noticias em tempo real

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ACIDENTE MATA IRMÃ GÊMEA EM ARACAJU




Jovem tem cabeça decepada em acidente e irmã gêmea fica ferida






























Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, 4, na Rodovia José Sarney, em frente ao Petroclube, em Aracaju. Um veículo Siena, de Placa IAF- 0147, de cor prata, trafegava a via em alta velocidade, colidiu com outro carro, bateu em um poste e capotou.


A estudante de Biologia da UFS, Marcela Cristine Ferreira dos Santos, 19 anos, teve a cabeça decepada e morreu na hora. A irmã gêmea da vítima que também estava no carro, sofreu ferimentos, recebeu os primeiros socorros de agentes do Samu e foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento Fernando Franco, no bairro Augusto Franco. O motorista fugiu sem deixar pistas.






Além das irmãs gêmeas, mais duas pessoas estavam no carro. As meninas são filhas do delegado do município de Boquim, Marcelo Paes. 


Acidente na capital sergipana mata

filha de delegado

IMPRUDÊNCIA

(Foto: Portal Atalaia Agora)
Um veículo Fiat, modelo Siena, com placa IAF 

0147/SE, trafegava por volta das 14h30 pela

rodovia José Sarney, em Aracaju, com quatro

ocupantes quando o motorista perdeu o controle

da direção e colidiu contra um poste de energia

elétrica e em seguida capotou.


 

(Foto extraída da Rede Social)



Entre os passageiros do carro estava a estudante de Biologia da Universidade Federal Sergipe (UFS), Marcela Cristine Ferreira dos Santos, 19 anos. Com o impacto, ela foi arremessada para fora do automóvel e teve a cabeça decepada. A jovem viajava em companhia da irmã gêmea e mais duas colegas.    A irmã da vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de sáude, enquanto o motorista e os demais passageiros fugiram do local.Há informações de testemunhas que o motorista estava disputando velocidade com outro veículo quando aconteceu o acidente.Marcela Cristine Ferreira dos Santos era filha do delegado do município de Boquim (SE), Marcelo Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário