noticias em tempo real

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SE: MEDICAMENTO VENCIDO É MOTIVO DE DENUNCIA NA PREFEITURA DE UMBAÚBA



O Ex. Servidor do município de Umbaúba, de pré-nome Nivaldo, conhecido por Ninho, participou do programa “Gata Amarrada e o Cipó Cumendo” da FM Luandê, apresentado pelo Radialista Gilson Ramos, nesta quinta-feira 20, e fez grave denuncia contra a Prefeitura daquele Município.

Segundo o denunciante, a prefeitura da cidade de Umbaúba está armazenando medicamentos vencidos em um depósito alugado pela Prefeitura. Na denuncia ele afirmou que os referidos medicamentos se encontram vencidos desde o ano de 2007, acerca de dois anos e a administração tinha conhecimento do descaso e não tomou providencias.

Nivaldo ou Ninho disse no ar, durante que depois de ser demitido da administração, segundo ele por questões políticas, resolveu procurar o Ministério Público e formular denuncia a respeito do descaso. Disse que já vinha chamando atenção da administração para o problema, mais que, ninguém tomava providencias.

Por parte da Prefeitura, o Secretário de Administração e Finanças Claudionor Dória participou do programa junto com Nivaldo e explicou a seguinte situação: Segundo ele, a administração tinha conhecimento dos fatos relacionados aos medicamentos vencidos, porém, estava procurando uma maneira correta para fazer a incineração dos medicamentos, por ter custos altos e a prefeitura “por ser pobre e não disponibilizar de recursos”. Atribuindo o problema ou responsabilizando a administração anterior pelo desmando.

O que se sabe ao certo, é que o referido medicamento, que oriundo de verbas Federais através dos impostos, deixou de ser distribuído ou servir a comunidade principalmente carente, que seria seu verdadeiro destino. A denuncia já chegou ao Ministério Público da comarca que tomará as providências cabíveis. Enquanto isso, o povo ficará no prejuízo.

 
POSTADO POR DANIEL LIMA ÀS 09:33
FONTE: SITE GATAAMARRADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário