noticias em tempo real

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SE: CAMPO DO BRITO COMPLETA 99 ANOS DE EXISTÊNCIA E 8 DE ABANDONO


Correio de sergipe denuncia abandono de campo do brito.

Reportagem do Correio de Sergipe mostrou uma série de problemas no município de Campo do Brito, que completou 99 anos de emancipação política, e a população clama por medidas da prefeitura para sanar diversos problemas na cidade.

Em segundo mandato, o prefeito Manoel de Souza (PDT) conhecido como Maim, no poder desde 2004, fez inúmeras propostas de campanha para a população, a fim de melhorar a qualidade de vida da sociedade, e 08 anos a frente do poder a população clama por melhorias.
"Maim prometeu que iria dar casa para as famílias que sofriam com aluguel e moravam de favor na casa de parentes. Eram 500 que ele iria construir e não construiu mais que trinta. Um vexame, uma vergonha para quem acreditou nas promessas e hoje vive no abandono literalmente de esmola dos políticos", desabafa Mônica Silva.



Complexo Desportivo 



Os problemas são diversos: moradores do povoado Terra Vermelha invadiram terreno sem uso da prefeitura, esgotos encontram-se a céu aberto em frente ao Hospital que ainda não foi inaugurado, matadouro encontra-se em situação precária necessitando de uma reforma urgente, e abandono da piscina do Complexo Desportivo que nunca foi usada pela população.

Outro problema na cidade é no setor de saúde, há mais de três anos o único hospital de Campo do Brito foi fechado e os serviços transferidos para um posto médico com a proposta de uma grande reforma e adequação para Clínica de Saúde da Família. O resultado é a falta de medicamentos, a marcação de exames dura meses, faltam médicos e a unidade funciona apenas pela manhã. 

POSTADO POR DANIEL LIMA ÀS 19:54
Da redação Itnet, Aparecido Santana, com informações do Correio de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário