noticias em tempo real

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SE: NOVA FUGA EM PRESÍDIO DO MUNÍCIPIO DE AREIA BRANCA


Em menos de 30 dias, o preso conseguiu escapar duas vezes
Detento conseguiu fugir duas vezes em menos de 30 dias (Foto: Sejuc)
Uma nova fuga foi registrada no presídio de Areia Branca. Dessa vez, nesta quarta-feira, 2, o detentoWillames Lopes da Silva aproveitou o feriado e escapou do semi aberto do Centro Estadual de Reintegração Social Areia Branca 2. Willames cumpre pena há mais de dois anos, e segundo informações Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Sergipe (Sindipen) essa é a segunda vez que o detento foge em menos de 30 dias.
Para o diretor jurídico do Sindpen, Albérico Aragão, o problema das fugas esta na falta de guaritas que permanecem desativadas e na falta de efetivo dos agentes.
“Não tem grades, você tem buracos nas grades. Desde o dia 18 de abril desse ano todas as guaritas foram desativadas. Não sei como ainda não aconteceu uma desgraça no Copemcan que tem 800 vagas e uma população de dois mil e cerca de 30 presos. Existe uma baixa quantidade de servidores e as guaritas estão desativadas”, denuncia.
Quem souber informações sobre o paradeiro do foragido pode ligar para a polícia, por meio do 190, ou para o disque-denúncia, o 181.
A equipe do Portal Infonet tentou contato insistentemente com o diretor do Departamento do Sistema Penitenciário em Sergipe (Desipe), Manoel Lúcio, mas não tivemos êxito. 
 FONTE: INFONET
POSTADO POR DANIEL LIMA ÀS 19:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário