noticias em tempo real

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CAMINHONEIRO DE APARECIDA/SE MORRE EM ACIDENTE NA BAHIA


Por volta das 21 horas deste domingo (22/04), um grave acidente no Km 644, na BR-116, na Serra do Mutum no estado da Bahia, vitimou o caminhoneiro Edivaldo Ferreira de Jesus, 36 anos, conhecido como Edi, que ficou preso às ferragens do caminhão, e veio a óbito no local.
Caminhoneiro de Aparecida morre preso as ferragens. (Foto divulgação: Blog Marcos Frahm).

Segundo informações Edivaldo teria parado por volta das 20h no Posto Safra, na entrada de Jaguaquara, onde ligou para sua esposa, jantou e tomou banho. Posteriormente seguia em direção a cidade de Jequié/BA em um caminhão Mercedes Benz de Placa NVN - 2988, de cor vermelha, licenciado em Nossa Senhora Aparecida-SE, com um carregamento de manga, quando perdeu o controle do veículo ao passar em uma curva, e tombou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.
Devido as proporções do impacto a cabine do caminhão foi esmagada deixando Edivaldo preso às ferragens. Segundo informações, ele agonizou por algum tempo antes de morrer, mas quando as equipes de socorro chegaram ao local ele já havia falecido. A carga de manga se espalhou ao lado da pista e parte das frutas foi saqueada.

A carga de manga se espalhou ao lado da pista e foi saqueada.

O Bombeiros Militares do 8º Grupamento de Jequié chegaram ao local por volta das 23h, e com auxilio de uma corda amarrada no pneu de uma ambulância e técnicas de rapel eles desceram no local. Mas a retirada do corpo aconteceu no dia seguinte, por volta das 11h40min, onde as equipes de resgate utilizaram uma estrada vicinal de uma fazenda nas imediações para chegar aos escombros, além de guinchos.
O corpo de Edivaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié e será levado posteriormente para Nossa Senhora Aparecida-Sergipe, onde será velado. O seu sepultamento está previsto para a próxima terça-feira no cemitério de Nossa Senhora Aparecida. Edvaldo era casado e pai de dois filhos, sendo um do sexo feminino e outro masculino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário