noticias em tempo real

terça-feira, 22 de maio de 2012

AMBULANTE É PRESO COM MERCADORIA "CONTRABANDEADA" NA BR-101 EM CRISTINÁPOLIS


 









A Polícia Federal lavrou um flagrante nesta manhã por crime de descaminho, em desfavor de um comerciante ambulante da Feira de Caruaru/PE, o qual transportava mercadorias oriundas do Paraguai, desprovidas de notas fiscais, em quatro malas de viagem. O comerciante foi preso em flagrante pela quarta vez pelo mesmo crime de descaminho.
Geraldo Miguel da Silva de 63 anos, natural de Pesqueira/PE, viajava de São Paulo com destino à Recife/PE, transportando mercadorias estrangeiras sem declaração à Receita Federal, quando o ônibus foi abordado por policiais da PRF, no KM 200, na BR 101 em Cristinápolis/SE, local onde o passageiro recebeu voz de prisão.
As mercadorias estimadas em R$ 2.000,00 (dois mil reais) serão encaminhadas para a Receita Federal, para aplicação da pena de perdimento. Foram apreendidos: 3.600 lápis para olhos, 1.390 batons, 720 kits de maquiagem, 11 frascos de perfumes, 10 frascos de desodorante e 1.330 anéis tipo aliança.
O indiciado responderá por crime de descaminho (contrabando), com penas previstas de até 4 anos de prisão. A autoridade policial que lavrou o flagrante concedeu fiança ao comerciante.
Comunicação Social – SR/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário