noticias em tempo real

quarta-feira, 23 de maio de 2012

IDOSO É ASSASSINADO EM SOCORRO


Homem foi encontrado por familiares (Foto: Portal Infonet)
No bairro Palestina de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, a comunidade está revoltada com a crueldade cometida contra o trabalhador Edvaldo Alves de Oliveira. Na manhã desta quarta-feira, 23, o corpo foi encontrado por populares próximo a sua residência.

“Ele saiu de casa para trabalhar por voltas das 5h da manhã. Depois populares passaram por essa rua e viram o meu irmão caído. Nem temos nenhuma idéia do que possa ter acontecido, pois era uma pessoa tranquila e nunca se envolveu em confusão”, lamenta o irmão José Nilson Alves.

O guindasteiro Edvaldo Alves de Oliveira, de 61 anos, estava com o uniforme do trabalho quando foi assassinado na travessa Ezequiel por arma branca. Os familiares suspeitam que tenha sido um assalto por ser uma região considerada perigosa pela comunidade. Segundo  as primeiras informações Polícia Técnica, o trabalhador estava com um corte profundo no pescoço.
Irmão da vítima afirma que Edvaldo nunca se envolveu em confusão
Insegurança
Outras ocorrências de violência já foram registradas no mesmo local do homicídio. “ Uma região  perigosa, pois há poucos polícias para atuarem em uma área extensa. Solicitamos a polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), mas quando a polícia chega ao local os indivíduos já fugiram”, explica o líder da comunidade, Luciano da Palestina.

O líder comunitário relata ainda que semana passada no mesmo local uma senhora foi abusada sexualmente. “Um homem arrastou uma mulher para esse mesmo local para abusar. Na madrugada há uma movimentação de carros e motos e muitos casos de assaltos”, relata.
 
Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário