noticias em tempo real

domingo, 3 de junho de 2012

GRAVE ACIDENTE MATA JOVEM MOTOCICLISTA EM LAGARTO

Foi na tarde deste domingo (3)


Portal Lagartense




Roberto Nascimento Gonçalves
Por volta das 15h deste domingo(3) na rodovia Lourival Baptista, nas proximidades da entrada do povoado Olhos D'água, uma terrível colisão entre uma moto e veículo deixou uma vítima fatal. O jovem Roberto Nascimento Gonçalves, 26 anos, morador do povoado Quilombo em Lagarto, seguia em sua motocicleta quando foi atingido em cheio por um veículo Corolla que vinha em direção contrária.

A violência do impacto foi tão grande que o corpo do jovem foi encontrado a mais de vinte metros do local da motocicleta, deformado e enroscado em uma cerca de arame farpado. O jovem sofreu morte instantânea.

Na batida o veículo Corolla acabou rodopiando na pista e caindo em uma ribanceira, com a frente totalmente destruída.
Segundo informações de populares, o condutor do veículo conhecido como "Gordo" - morador também do Quilombo - sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital.

Parentes de Roberto disseram que ele tinha ido à cidade levar um amigo e estava retornado ao povoado Quilombo.

Outras informações passadas pelo tio do jovem foi que na noite deste sábado(2), Roberto e mais outros amigos foram vítimas de assaltantes em um bar no mesmo povoado. Os ladrões levaram documentos, dinheiro, pertences e somente não roubaram a moto porque Roberto havia se deitado no chão em cima da chave.
- Eles ainda tentaram ligar a motocicleta mas não conseguiram e foram embora; quando é hoje acontece isso - lamentou uma mulher, também parente do jovem que morreu.
Roberto pretendia ir à cidade de São Paulo nos próximos dias, para trabalhar.

Este foi o segundo acidente em sete dias com vítima fatal na cidade de Lagarto. No dia 28 um idoso morreu ao se chocar com uma caçamba nas proximidades do povoado Brasília.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário