noticias em tempo real

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

JOVEM DE 21 ANOS MORRE EM ACIDENTE EM ITABAIANA



Na noite deste domingo, um grave acidente chocou a população do Bairro Bananeira. O jovem Genivaldo Francisco da Cunha, 21 anos, foi a óbito após colidir com dois carros na Av. Francisco Brangança, saída para Candeias. 
O acidente se deu por volta das 20h, quando Genivaldo acabava de chegar de um passeio com amigos do povoado Ilha do Ouro, município de Porto da Folha. Ele chegou no bairro junto com amigos em um caminhão, a partir daí ele desceu do carro e seguiu viajem em sua moto, uma Honda 150 de cor vermelha.
Populares afirmam que Genivaldo estava embriagado, e no momento do acidente dirigia o veículo em alta velocidade.
Foto: mais um morto em itabaiana de acidente perto do espetino conhecido cono mi 
FOTO: JÚNIOR PANCADÃO
A primeira colisão foi em um carro não identificado, que seguia com destino Itabaiana - Candeias, ele bateu na lateral desse primeiro veículo e em seguida colidiu na traseira de um caminhão com plotagem de uma funerária, este estava estacionado no acostamento. Na colisão ele acabou sofrendo graves escoriações na cabeça e principalmente no lado direito do corpo a pancada foi tão forte que o coracão do motociclista ficou exposto.

Genivaldo residia no povoado Agrovila e mudou-se recentemente para o Bairro Bananeira onde foi morar na Travessa Vicente São Tiago. Ele era filho do senhor conhecido como Tartaruga da Agrovíla, e segundo informações trabalhava de Moto - Taxista.
 Fonte: Diário do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário