noticias em tempo real

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

COMERCIANTE MORRE APÓS SER ATINGIDO NO PESCOÇO EM ESTÂNCIA

Segundo polícia, crime pode ter sido motivado por vingança


(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O comerciante Miguel Rodrigues, 53 anos, foi executado na manhã desta terça-feira, 22, no povoado Farnaval no município de Estância, distante 68 quilômetros de Aracaju. Ele ainda foi conduzido ao Hospital de Estância onde foi confirmada a morte.

O crime aconteceu por volta das 6h próximo ao bar da vítima. As primeiras informações do 6º Batalhão da Polícia Militar de Estância apontam que dois homens participaram do crime. Um deles atirou no pescoço do comerciante que foi encaminhado pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O tenente coronel Gravatá informou que a polícia ainda não sabe o motivo do crime. “Os familiares não souberam informar o que pode ter levado ao crime. Durante ação, os indivíduos não levaram nenhum pertence da vítima, por isso a hipótese de vingança não é descartada”, afirma.

De acordo com informações da Delegacia de Estância, diligências estão sendo realizadas nas imediações do povoado onde ocorreu o crime. Os autores dos disparos ainda não foram localizados pela polícia.

Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário