noticias em tempo real

domingo, 6 de janeiro de 2013

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DA FAMÍLIA EM SOCORRO

Gileilson Coimbra, 34, foi atingido por oito disparos

Homem foi atingido por oito disparos de arma de fogo (Foto: Verlane Estácio/Infonet)
Gileilson pode ter sido morto por causa de um suposto acerto de contas
Um homem foi alvejado oito disparos de arma de fogo por volta de 15h deste domingo, 6. O fato aconteceu quando Gileilson Coimbra dos Santos, 34 anos, se preparava, junto com a família, para sair do local, conhecido como Prainha da Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.

Gileilson já estava indo embora quando se deu conta de que perdeu as chaves. Ao voltar no local para procurar o objeto, ele foi surpreendido por dois homens que já saíram detrás de um muro atirando. “Voltei com ele de repente vi os dois homens atirando. Só fiz correr e me esconder e depois não vi mais meu tio. Foi quando percebi que ele não tinha escapado”, conta Karina Santos, sobrinha da vítima.

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por um suposto acerto de contas. Isto, porque mesmo muito abalada, a esposa de Gileilson contou aos policiais que ele possuía alguns desafetos no seu endereço antigo, o bairro Mosqueiro. Os suspeitos teriam chegado a entrar e até tentar roubar a residência da vítima.

Segundo moradores, a localidade onde ocorreu o fato é conhecida pelos altos índices de violência. Informações fornecidas por testemunhas dão conta de que os dois suspeitos chegaram de moto e um deles era moreno e magro. Os disparos acertam a cabeça, barriga, braço e coxa de Gileilson. Ele deixa esposa e quatro filhos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário