noticias em tempo real

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

HOMEM É MORTO A PAULADAS EM SÃO CRISTOVÃO

IML registrou ainda dois acidentes de trânsito nesta quarta, 2
IML registrou homicídios e dois acidentes de trânsito nesta quarta (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou uma vítima de homicídio e dois acidentes de trânsito nesta quarta-feira, 2. No povoado Candeal, município de São Cristóvão, um homem foi morto a pauladas. Ainda em São Crístóvão, no povoado Timbó, um homem foi atropelado, e em Santana de São Francisco, outra vítima faleceu após uma queda de motocicleta.
Luiz Carlos dos Santos, 64, foi vitimado na BR 101, no povoado Timbó. O corpo deu entrada ao IML às 10h38. José Vagno dos Santos veio a óbito na estrada de acesso ao povoado Saúde, em Santana do São Francisco, e seu corpo deu entrada ao IML por volta das 12h30.
Márcio Vieira, 49, foi vítima de homicídio na tarde desta quarta. Registros do IML dão conta de que a vítima recebeu diversos golpes de um instrumento semelhante a um bastão de madeira. O corpo de Márcio deu entrada ao IML às 19h15. Na delegacia de São Cristóvão, plantonistas não souberam prestar mais informações sobre o caso.
Assalto
Na avenida Visconde de Maracaju, zona norte da capital, um ônibus da linha Maracaju-D.I.A. foi assaltado na noite desta quarta. Segundo testemunhas, o suspeito teria ameaçado a cobradora com uma faca, levando a renda do ônibus – aproximadamente R$ 115 em espécie.
“Ele deu sinal e entrou no ônibus, e apontou a faca para mim. Ele mesmo abriu a gaveta e pegou o dinheiro. Na hora o ônibus estava cheio, tinha mais ou menos umas 50 pessoas, mas ele não pegou nada de ninguém. Foi muito rápido e eu fiquei muito assustada, então não consegui ver direito o porte físico dele”, descreve Lílian Santos de Jesus, cobradora do ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário