noticias em tempo real

domingo, 13 de janeiro de 2013

LARANJEIRAS: ENCONTRO CULTURAL ACABA COM UM MORTO

Vigilante foi assassinado durante um assalto ocorrido na festa


IML recebe chamado para remover corpos(Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios e uma morte por acidente de trânsito, que ocorreram entre a noite do sábado, 12, e a madrugada deste domingo, 13, no Estado de Sergipe. Um dos crimes aconteceu em Aracaju e os demais no interior. Entre as mortes violentas, uma aconteceu durante o XXXVIII Encontro Cultural, que está acontecendo em Laranjeiras.

De acordo com informações da família, o vigilante Deusdete Santos Neto, 35, foi alvejado por um tiro durante um assalto, crime que aconteceu por volta das 3h da madrugada. Deusdete teria se assustado quando foi abordado pelo assaltante e acabou baleado. “Só levaram a corrente de prata que ele usava”, lamenta uma tia, que prefere o anonimato.

O vigilante chegou a ser socorrido com vida por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que está operando em regime de plantão durante o Encontro Cultura e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde morreu. O corpo do vigilante chegou ao IML às 9h25 deste domingo, 13.

Outras mortes

Em Aracaju, o jovem Paulo Henrique Martins Lira de Melo, 19, foi morto a tiros, crime ocorrido na noite do sábado, 12, na rótula do Conjunto Orlando Dantas. Em Neópolis, foi assassinado Iolando Souza Lima, 38. Ele também foi alvejado por tiros. Gideilson Bispo da Rocha, 22, foi vítima fatal de golpe de arma branca. O corpo dele foi resgatado em Lagarto pela equipe do IML neste domingo, 13.

O IML também recebeu chamado para remover um corpo, também vítima de homicídio, no município de Itabaianinha. O corpo ainda não chegou em Aracaju. Em Propriá, um homem caiu de uma laje na própria residência e veio a óbito na manhã deste domingo, 13, mas o corpo também não chegou ao IML, e George Pereira, 30, é vítima fatal de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, ocorrido no sábado, 12, na rodovia Lourival Batista.
Fonte: Porta Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário