noticias em tempo real

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MORADORES DO BAIRRO INVASÃO EM ITABAIANA SUSPEITAM DE OCULTAMENTO DE CADÁVER NA COMUNIDADE


Foram encontrados três buracos em uma residência do bairro.
 
Segundo a moradora Maria dos Santos, em um sábado a noite, por volta das 21h, ouviu uma música que parecia de "xangô", quando de repente, avistou homens com ferramentas como, pás e picaretas fazerem 3 buracos, sendo que dois na sala e um no quarto. "Eu e minhas meninas ficamos todas assustadas, parecia até coisa de macumba", disse a moradora. No dia seguinte, a proprietária da residência, de pré- nome Lurdes, foi informada e acionou a polícia.

A residência estava alugada ao Senhor Adilson, dirigente de uma igreja evangélica no conjunto Miguel Pedro Mendonça (Invasão). Segundo informações Adilson pagou a duas pessoas para ajudarem a cavar esses buracos, acreditando que ali havia cadáveres. Moradores afirmaram que nas reuniões da congregação, Adilson falava que tinha visões e sabia que naquele local tinha sido enterrada uma criança.
A casa já foi alugada 3 vezes, mas devido aos comentários que rondam a comunidade, a proprietária ficou no prejuízo, pois está encontrando dificuldades para aluga-la. O dirigente da congregação foi procurado, mas não se encontrava em casa, devido a solicitações da imprensa para o mesmo gravar entrevista.
Os comentários já persistem a mais de 3 meses. No entanto, o caso ainda é um mistério para a população do Conjunto Miguel Pedro Mendonça e adjacências.

Por Silas Brito do Portal Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário