noticias em tempo real

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PRESO FORAGIDO DA BAHIA QUE ESTAVA SE PASSANDO POR CIDADÃO LAGARTENSE

A polícia já vinha investigando Geti e logo confirmou a verdadeira identidade do suspeito.


Portal Lagartense


Gelson Oliveira Rosa (Geti), usava o
nome de José Paulo Santos de Jesus
e se dizia natural de Lagarto.
Gelson Oliveira Rosa, vulgo "Geti", foragido da Justiça, foi preso nesta segunda-feira (28) por policiais civis da 11ª Coordenadoria Regional, sediada em Barreiras, na região Oeste da Bahia, depois de uma denúncia anônima. Ele se identificou como lagartense e de nome José Paulo Santos de Jesus.
A polícia já vinha investigando Geti e logo confirmou a verdadeira identidade do suspeito. Ele responde a processos por formação de quadrilha e assalto. Não se sabe a intenção do fugitivo em usar uma identidade sergipana.
Segundo informações dos agentes investigadores, o prisioneiro integrava uma quadrilha, que assaltava caminhoneiros nas rodovias e também foi flagrado roubando em um galpão de hortifrutigranjeiros situado às margens da rodovia BA-052, próximo ao Povoado de Lagoa Nova, na região de Irecê/BA. O Coordenador Regional de Barreiras José Rezende deverá providenciar sua transferência para uma das delegacias de onde havia fugido.
No momento da captura em Barreiras, ele estava com uma moto CG 150 (Honda), cor vermelha, placa OKQ 2948 de Seabra (BA). O veículo está apreendido e será submetido à perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário