noticias em tempo real

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

QUADRILHA É PRESA APÓS ASSALTO EM N. S. APARECIDA

Cinco suspeitos foram pegos em emboscada enquanto fugiam


Quadrilha foi presa após assalto (Foto: PM)
Material encontrado com os acusados
Carro utilizado na fuga
Uma quadrilha foi presa enquanto fugia após assaltar uma casa lotérica no município de Nossa Senhora Aparecida, distante 93 km de Aracaju. A ação aconteceu por volta das 14h, e o valor do montante levado é de R$ 1308. Os cinco membros do bando foram pegos em um cerco montado por policiais do 3º Batalhão, enquanto seguiam em direção à Moita Bonita.
De acordo com o Major Chaves, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, a polícia de Itabaiana enviou reforços tão logo foi informada da fuga. “Não houve confronto no momento da prisão. No momento, eles estão sendo trazidos para a sede do batalhão em Itabaiana. Iremos apurar se existe ligação entre este assalto e outros que vem sendo executados no interior”, explica.
Ainda segundo o major, após serem trazidos para Itabaiana, os suspeitos serão encaminhados para a delegacia de Nossa Senhora da Glória, onde passarão aos cuidados da polícia civil.
Foram identificados Luciano dos Santos Garcia, 19 anos, morador de Socorro, Fábio Rogério dos Santos, 31 anos, morador de Maruim; José Claudinei dos Santos, 19 anos (acusado de utilizar a arma na lotérica); Erickson José dos Santos, 18 anos, morador de Laranjeiras; e Fábio do Carmo Aragão, 23 anos, morador de Socorro (também estava armado).








Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário